segunda-feira, 21 de março de 2011

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade. Friedrich Nietzsche

Não há nada pior que ficar em cima do muro, olhando lá de cima, o movimento dos dois lados, sem se decidir, sem ter a coragem de arriscar e suportar as consequências da decisão tomada.

Pratique o desapego e a extrema paixão. Não fique pensando no que poderá ser, ou no que poderia ter sido, escolha um caminho e se prepare para a jornada, não pense que o outro talvez seja mais fácil, simplesmente se concentre na sua trilha.

Ouça a voz do seu coração e use sua razão para guiar seus passos, se no meio do caminho se arrepender, há sempre tempo para um recomeço, se prepare novamente e tome seu rumo, não esqueça de aproveitar a paisagem, perca um tempo com você mesmo, respeite seu corpo e suas vontades.

Não se torne insosso, sem gosto e sabor, e nem perca seu tempo buscando a perfeição, procure aproveitar o melhor de tudo, viva intensamente, de maneira completa, todos os seus instantes.

Você pode ser mais açúcar ou mais pimenta, mas tenha sempre guardado dentro de si um pouco dos dois, pra não cair na monotonia de ser sempre o mesmo, sentir do mesmo jeito, de não se permitir ousar, provar o novo, pois pode ser bem saboroso :p

Não importa se você é 8 ou 80, não sendo 0 já tá no caminho certo, ninguém é igual, nada é perfeito, a maioria das coisas precisa de contexto para se tornarem coerentes, opiniões podem ser alteradas e sonhos mudados, o tempo não para e você não pode ficar na janela só observando, vendo a banda passar.

Seja balsamo, seja veneno ou mesmo um “mix” de tudo, contanto que seja inteiramente você, seus desejos e vontades, suas ambições e seus sonhos, acredite em seus ideais e lute por eles, coloque tempero em sua vida, e a viva da melhor maneira possível.

Laay *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário