sexta-feira, 15 de abril de 2011

Desvendando as 7 Letras


Não sou do tipo “certinha”, não sou um estereotipo de garota perfeita, nem quero ser exemplo a ser seguido por ninguém, não vivo minha vida esperando aprovação social, não sou a mais popular da escola, tampouco a mais estudiosa, não me importo de ser taxada de “meio maluca” e dai ? uso meu tempo exclusivamente para ser feliz.

Não sou amiga de todo mundo, prefiro os poucos e bons, não estou interessada em ser à miss simpatia, nem sou adorada por unanimidade. Não gosto de estereótipos, nem que me classifiquem, abomino qualquer tipo de descriminação e preconceito, não sigo um padrão e odeio o “uniforme”.

Sou veneno e sou poesia, não gosto de monotonia, me entedio fácil, gosto de aventuras, coisas novas, mas preciso das minhas raízes, ter para onde voltar, colo de mãe e aconchego do meu lar. Meus amigos são meus irmãos, amizade verdadeira pra mim é pra sempre, não pode terminar, por isso procuro sempre cultiva-las.

Já ouvi varias vezes a frase “te achava metida antes de te conhecer” talvez isso se deva ao fato de ficar sempre na minha, preciso me sentir segura para me soltar, ser eu mesma, não fico tentando impressionar ninguém, adoro humor inteligente, e fazer os outros rirem.

 O meu amor eu guardo para os mais especiais! Não sou do tipo que concorda com tudo, acho muito mais valido ser sincera, exponho sempre minhas opiniões, respeitando as ideias alheias, tenho minha própria maneira de pensar,  e no entanto, se percebo que estou errada, admito e pronto, já mudei de opinião varias vezes.

Sei bem distinguir o certo do errado, mamãe me ensino direitinho, mas se me desvio um pouco do caminho e para aproveitar a paisagem kkk mas sempre volto pra trilha certa, fazer o que se as tentações as vezes falam mais alto =p

Não tenho rancor, sei perdoar, sou do tipo mãezona, que quer sempre todos bem, sou de extremos, um drama mexicano, com um pé na comédia, alias um não, os dois mesmo kkk não perco tempo me justificando ou me queixando da vida, sigo em frente e tento melhorar.

Tenho uma família maravilhosa, bem do estilo “grande família” só que em versão espanhola com sutaque de Minas uai, meus amigos são os melhores do mundo, alias, tenho uma amiga que sempre diz “não tenho tempo para mais nada, ser feliz me consome muito” procuro seguir isso a risca ;)

Acredito fielmente que não existe essa de você se adaptar ao seu destino, ele que se adapte a você, faço do seu rascunho, uma obra grandiosa, recheada de aventuras, comédia e romance!

Laay *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário