sexta-feira, 13 de julho de 2012

Ele por mim


Ele gosta de aproveitar cada raio de sol, e só com sua dose diária de café se sente disposto, quer sempre mais cinco minutinhos antes de levantar, e mesmo deixando o despertador tocar dez vezes, nunca se atrasa.
Ele é capaz de saber o nome de todos os jogadores da liga, mas não se lembrará do nome de metade das pessoas pra que foi apresentado na noite anterior.
Ele não é um romântico por natureza, mas uma demonstração espontânea de amor o faz fraquejar, porque ele é seguro e doce ao mesmo tempo;
Ele não sabe cozinhar, mas se esforça ao máximo para fazer o meu prato preferido, e se não estiver bom, ele é quem vai começar a rir.
E quando ele ri... eu tenho vontade de chorar. Não de tristeza, mas porque cada gargalhada é como uma nota musical que toca ao coração e me faz querer dançar.
Me fez entender que a arritmia que sinto com ele é normal ! E que sua falta é a pior sensação de vazio.

adaptado Laay

texto original
A. L. Bairos

Nenhum comentário:

Postar um comentário