domingo, 19 de junho de 2011

Desejo e sedução

Quando eu te beijo,
Algo te arrepia a pele,
Arrepiando assim teus pelos,
Algo assim tão lindo a te fechar os olhos,
Assanha teus instintos, desvenda os teus segredos,
Tudo te fascina, tudo te domina, quando eu te beijo,
Quando eu te olho,
Algo assim, te chama para mim,
Algo tão profundo que assim desperta em ti e eu adoro,
Algo assim, convidativo,
Versos, vejo em teu sorriso,
Fome de ti, e assim eu te devoro,
E te devoro linda e nua com meus olhos,
Quando eu te olho,
E se te abraço,
Um fogo há de arder teu corpo,
As tuas mãos me acariciam e que me deixa louco,
Suave desejo a que nos guia,
É tanta sedução, na qual se amar, pra mim é pouco,
Quando o amor te faz,
Sussurros e gemidos são ouvidos,
Palavras de carinho ao pé do ouvido,
Amor gostoso assim, queremos mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário